Sugestões Gerais ao Servidor

Suggestions
Don

Sex Nov 08, 2019 6:58 pm

Caro ADM,

Na quinta-feira participei da reunião que fizeram sobre o Wipe e fiquei bem preocupado, pois eu gostaria muito que desse certo o próximo passo de vocês. Quando eu entrei no beta test do LBC eu já havia avisado sobre alguns bugs, mas não me deram muita moral e eu também não fiquei insistindo, pois até para dar itens grade S para testar os Bosses, o Paulo não quis dar... Enfim, um erro sem muito sentido.
Estou aqui para dar uma sugestão para que o novo L2-Off seja duradouro e com uma boa configuração.

As configurações já aceitáveis por muitos da comunidade:
> Grade C e B no NPC, sendo que Itens High B somente através de craft e de boss, que são as armas de Ollympiadas
* Isso já é o começo de um grande comércio, não limitar apenas A e S;
> Grade A e S por craft retail, sem vender recipes.
* Muito útil para forçar o player a criar spoil e crafter e correr atrás de material mesmo;
* Além disso, movimenta algumas áreas, como: Beast Farm, Valley of Saints, Forge of the Gods, Monastery e até Forest of The Dead;
* Atrasa o player a craftar o A. Por essa pequena razão, muitos players têm mais objetivo no servidor e gerando ainda mais comércio.

> Sub Class
* Hoje em dia, a opção de comprar a faca do baium no NPC já não é mais tão aceitável. É uma quest muito longa e muitos players já não têm essa paciência de fazer, pois não gera treta alguma fazer ela do início, por isso apenas pegar os 4 scepters (Cabrio, Hallate, Kernon e Golkonda) já é o suficiente para gerar um PvP;
* Alguns servidores colocam os Scepters + 250kk de adena.

> Nobless
* Muito aceitável ser retail, desde o início;
* Por favor, NÃO coloquem 2 Barakiels! Isso não é bom, pois a proposta seria um servidor sem custom. Eu já vi servidores com essa opção, e não foi bom, porque o servidor já não tinha muito player e, com isso, dividia ainda mais a treta;
* Outra opção que foi aceita na comunidade é a de nobless sem quest; apenas dar um último hit no boss, porém, é claro, tendo Sub Class 75+. Alguns servidores liberavam ele depois de 5 dias, porque é o que acontece no final, né? Muita gente com a quest pronta e só precisa ir lá tentar dar o Last Hit. Sendo assim, gerava um movimento tão grande, que o clan mais forte nem conseguia dar PK, pois até os players novos vão full B para tentar dar o Last Hit.

OS 3 PRINCIPAIS PONTOS DE UM SERVIDOR:
*POR FAVOR, ANALISE O MÁXIMO POSSÍVEL, POIS ESSES SÃO OS MOTIVOS DE UM SERVIDOR DAR FAIL!!!

> Epic Boss
* Coloquem todos os boss Lv. 80. Esse negócio de um Lv. 40, outro Lv. 50, outro Lv. 60, outro Lv. 75 não é mais viável! Por mais que eu prefira dessa forma, eu sei que muitos players odeiam;
* Horários de Epic Boss NÃO deve ser sem random, pois você tira totalmente a treta do servidor. Com isso, os players só vão na treta na hora marcada. Se um boss nasce exatamente às 23:00, a treta é de 22:50 até 23:00. Vocês vão ter 10 minutos de treta; isso é horrível para o servidor inteiro;
* É preciso tempo para jogar QUALQUER MMORPG. Boss não precisa ser com time fixo, basta saber programar o tempo. Exemplo: Baium com 5 dias + 8 horas (random de + ou - 30 minutos). Dessa forma, o horário dele muda MUITO toda vez, sendo uma vez à tarde, outra à noite, outra durante a madrugada e assim vai; tendo um time para todos do servidor. Faça isso em todos os boss que você terá um feedback positivo;
* Claro, respeitando o time certo de cada boss;
* Queen Ant 36 horas + 8 horas (random + ou - 30 minutos) 50% de chance;
* Orfen e Core 36 horas + 8 horas (random + ou - 30 minutos) - IMPORTANTE: Coloquem algumas recompensas a mais, como enchantes e lifestones nesses boss que a treta aumenta, pois as joias são lixos. 50% de chance;
* Zaken 48 horas + 4 horas (random + ou - 30 minutos) - 100% de chance;
* Frintezza 48 horas + 4 horas (random + ou - 30 minutos) - 100% de chance;
* Baium 120 horas + 8 horas (random + ou - 30 minutos) - 100% de chance;
* Antharas 192 horas + 4 horas (random + ou - 30 minutos) - 100% de chance;
* Valakas 240 horas (SEM RANDOM) - 100 % de chance.

> Siege
* Aqui é simples, mesmo o Paulo tendo errado feio no LBC...
* Siege é algo que precisa ser muito bem programado, no dia certo, e não ter 1 siege 1 dia após a inauguração, como o Paulo fez :cry: ;
* Para ter uma Siege, é preciso esperar pelo menos 2 Clans estar Full B/A;
* Precisa ter uma recompensa do GM, sendo TKTs, ou algum brinde, qualquer que seja, pois a recompensa retail da Siege é muito LOW RATE;
* Programem até 2 Sieges por Fim de Semana, mas minha sugestão é apenas 1 por semana;
* Siege de Gludio, depois Dion, Innadril, Oren, Giran, Rune, Goddard, e Aden;
* IMPORTANTE: A Siege de Aden acaba sendo mais importante pela alta recompensa de seeds e books, lembrem-se disso;
* Você também não precisa abrir TODOS os castelos para Siege, acaba se dispersando muito. Para um server com menos de 600 players não compensa;
* Programem apenas 4, sendo Giran, Dion, Gludio e Aden.

> Olympiads
* Aberta chamando com 5 players;
* Fechada chamando com 5 players;
* Pode ser feita o dia todo das 20:00 às 00:00;
* Pode ser feita apenas sexta, sábado e domingo das 20:00 às 00:00 (A Oly de Domingo pode ser das 16:00 às 20:00);
* 15 em 15 dias;
* Começar 15 dias após o start do servidor;
* Um hero pegando recompensa de 15 em 15 dias acumula muito Giant Books (Enchant Skill), sendo necessário aumentar o preço dele no NPC. Dessa forma, o servidor não enche de BOOKS;
* Preço acessível de Book: 20k de gate pass a cada 1;
* As Lifestones influenciam TOTALMENTE na Oly. Coloque todos os dinos para dropar, com uma chance de 10%;
* High Stone no L2Off é a responsável pelas skills ativas, sendo usadas pelo EE e PP, desta forma deixem a busca por ela um pouco difícil. Seja por Tkt ou drop de Epic Boss;
* Uma sugestão é colocar no random do Dino, sendo: "ou cai TOP Ou cai High" (10% de chance). NÃO precisa mexer no respawn dele, bastando colocar todos os Dinos iguais, pois existem 5 dinos e no retail apenas 3 dropam Top. Deixem os 5 dropando.

*IMPORTANTE: ABERTURA DO SERVIDOR
* Fazer o possível para abrir o servidor no dia 14/11 ou 15/11, já que 15 de novembro é feriado. Usem essa oportunidade para gerar mais movimento no início e atender ao pedido de TODOS DA ATUAL COMUNIDADE DE VOCÊS <<<<<<

* Espero que pelo menos alguma coisa dessas sugestão sejam atendidas.
* Agradeço a atenção.
Misfits

Sex Nov 08, 2019 7:24 pm

Ratifico integralmente as palavras desse jogador.
DEVELOPER
Site Admin

Sex Nov 08, 2019 7:31 pm

Obrigado por essa impecável contribuição.

Estamos analisando suas sugestões.

Daremos um retorno assim que chegarmos a conclusões.

Muito obrigado!
idANN

Sex Nov 08, 2019 8:13 pm

Muito boa as sugestoes em todos os topicos, isso mostra que há playes interessados em algo melhor pois certa forma a comunidade criou um empecilho em meus pedidos e sugestoes como algo que fosse a me favorecer e jamais a intenção é essa. a intenção é um serve competitivo e duradouro para uma grande comunidade.!
DEVELOPER
Site Admin

Sex Nov 08, 2019 9:26 pm

@don .
Seja bem vindo ao LBC em Parceria com a RBT-GAMES PROJECT!.
Me Chamo Antônio Carlos, sou script do servidor em Geral.

Visando a sua integridade a fins de um servidor confortável para todos os que possuem interesse em jogar algo duradouro, por mais o tempo não seja favorável lhe digo, algumas dessas informações citadas já estão sendo providenciadas, umas dela sobre a sub class, com as demais irei informar em CHANGE-LOG Diaria.

Fico Feliz em saber que ainda existem players que curtem algo mais HARD!.
Responder